Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Amigo Não Tem Defeito

O dono de uma loja estava  colocando um anúncio na porta: “Cachorrinhos à venda”.

Esse tipo de anúncio sempre  atrai as crianças, e logo um 
menininho  apareceu na loja perguntando: - Qual o preço 
dos cachorrinhos? 

O dono respondeu: - Entre  R$ 30,00 e R$ 50,00. 

O menininho colocou a mão  em seu bolso e tirou umas 
moedas: - Só tenho R$2,37. Posso  vê-los???

O homem sorriu e assobiou...

De trás da loja saiu sua  cachorra correndo seguida por 
cinco cachorrinhos. Um dos cachorrinhos  estava ficando  
para trás. 

O menininho imediatamente apontou  o cachorrinho que 
estava mancando. 

- O que aconteceu com esse  cachorrinho? - perguntou. 

O homem lhe explicou que  quando o cachorrinho nasceu, o 
veterinário  lhe disse que tinha uma perna defeituosa  e que 
andaria mancando pelo resto de  sua vida.

O menininho se emocionou e  exclamou: - Esse é o 
cachorrinho que eu quero comprar!

E o homem respondeu: - Não, você não vai comprar esse 
cachorro, se você realmente o quer, eu te dou de presente.

E o menininho não gostou,  e olhando direto nos olhos do 
homem  lhe disse: Eu não o quero de presente. Ele vale 
tanto quanto os outros cachorrinhos e eu pagarei o preço 
completo.

Agora vou lhe dar meus R$  2,37 e a cada mês darei R$ 0,50  
até que o tenha pago por completo.

O homem respondeu: - Você  não quer de verdade comprar 
esse cachorrinho,  filho. Ele nunca será capaz de correr,  
saltar e brincar como os outros cachorrinhos.

O menininho se agachou e  levantou a perna de sua calça 
para mostrar sua perna esquerda, cruelmente  retorcida e 
inutilizada, suportada por um grande aparato  de metal. 

Olhou de novo ao homem e  lhe disse: - Bom, eu também 
não posso  correr muito bem, e o cachorrinho vai  precisar 
de alguém que o entenda.

O homem estava agora envergonhado  e seus olhos se 
encheram de lágrimas... 

Sorriu e disse: - Filho, só espero que cada  um destes 
cachorrinhos tenham um dono  como você!!! 

Moral da história: Na vida não importa como somos, mas que 
alguém te aprecie pelo que você é, e te aceite e te ame 
incondicionalmente.

Um verdadeiro amigo é aquele  que chega quando o resto 
do mundo  já se foi. 

Mande esta mensagem a todas as pessoas que considera 
especial. 

Eu acabo de fazê-lo! 

Amigo não tem defeito!!!
Reflexão.
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...