Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

As Flores Que Eu Não Plantei


Venho senhor ao teu jardim,  para reaprender a plantar.

Um dia me ensinaste, que todas as boas sementes germinam e me deste  a terra do meu coração para um bom  plantio, recomendando-me atenção para o livre arbítrio. 

Mas… não tive generosidade suficiente para com meu semelhante e  hoje, quando necessito da generosidade de outrem, dificilmente eu a encontro.

Não tenho colhido a flor da generosidade porque não a plantei.

Não dei à natureza todo  o respeito que ela como obra sua, merecia ter  recebido de mim.

Fui negligente, senhor. 

Agora, o ar que eu respiro  não é tão puro quanto deveria ser, para  que minha saúde não fosse tão ameaçada.

Não tenho colhido a flor  da perfeita saúde, porque não a plantei. 

Senhor disseste-me, que a felicidade sempre estaria em minha vida  se eu me lembrasse de levar felicidade  àqueles que choravam, e que não  tinham um ombro onde se debruçar.

Não tenho colhido a flor da Felicidade Plena, porque não  a plantei.

Não levei a sério, quando  me revelaste que o preconceito era uma  erva daninha que, pouco a pouco, mataria  o meu jardim. 

Não olhei sem julgamento para os diferentes de mim, não observei todos os seres e tudo o  mais que criaste sem sentir-me maior e  melhor do que eles.  

Não tenho colhido a flor do Amor Incondicional, porque não a plantei. 

Agora, venho ao teu jardim, buscando ter uma e, talvez, a última chance de reencontrar as sementes que desejaste ver germinadas em meu coração.

Não sei se vês em minha  visita algum sinal de humildade. Já muito agi com orgulho e não tenho colhido  a flor da humildade porque não a plantei. 

Aceita, senhor, esta minha vinda, e dá-me o perdão, o mesmo  perdão que a tantos e tantos eu neguei. 

Acolherei a tua decisão, senhor,  seja ela qual for, e se não  for aquela que espero eu entenderei.

Não tenho colhido a Flor  do Perdão, porque não a plantei…
Pare e Pense.
Colaboração; Lúcia Gomes.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...