Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Para o Resto de Nossas Vidas

Existem coisas pequenas e grandes, coisas que levaremos para o resto de  nossas vidas.

Talvez sejam poucas, quem sabe sejam muitas, depende de cada um, depende  da vida que cada um de nós levou.

Levaremos lembranças, coisas que sempre serão inesquecíveis para nós, coisas que nos marcarão, que mexerão com a nossa  existência em algum instante.

Provavelmente iremos pela a vida  a fora colecionando essas coisas, colocando  em ordem de grandeza cada detalhe que  nos foi importante.

Cada momento que interferiu nos nossos dias, que deixou marcas, cada instante  que foi cravado no nosso peito como  uma tatuagem.

Marcas, isso... Serão marcas,  umas mais profundas, outras superficiais porém  com algum significado também.

Guardaremos dentro de nós e  que se contarmos para terceiros talvez  não tenha a menor importância, pois   só nós  saberemos  o  quanto   foi incrível vivê-los.
 
Poderá ser uma música, quem sabe um livro, talvez uma poesia, uma carta, um  e-mail, uma viagem, uma frase que alguém  tenha nos dito num momento certo.

Poderá ser um raiar de sol, um buquê de flores que se recebeu, um  cartão de natal, uma palavra amiga num  momento preciso.

Talvez venha a ser um sentimento que foi abandonado, uma decepção, a perda  de alguém querido, um certo encontro  casual, um desencontro proposital.

Quem sabe uma amizade incomparável,  um sonho que foi alcançado após muita  luta, um que deixou de existir por  puro fracasso.

Pode ser simplesmente um instante,  um olhar, um sorriso, um perfume, um  beijo.

Para o resto de nossas vidas  levaremos pessoas guardadas dentro de nós.

Umas porque dedicaram um carinho enorme,  outras porque foram o objecto do nosso  amor, ainda outras por terem nos magoado  profundamente.

Quem sabe haverão algumas que deixarão marcas profundas por terem sido  tão rápidas em nossas vidas e terem  conseguido ainda assim plantar  dentro  de nós tanta coisa boa.

Lá na frente é que poderemos  realmente saber a qualidade de vida que tivemos, a quantidade de marcas que conseguimos  carregar conosco e a riqueza que cada  uma delas guardou dentro de si.

Bem lá na frente é que poderemos avaliar o que  exatamente foi  feita a nossa vida, se de amor ou de rancor, se de alegrias ou tristezas, se de vitórias ou derrotas, se de  ilusões ou realidades.

Pensem sempre que hoje é  só o começo de tudo, que se houver  algo errado ainda está em tempo de  ser mudado e que o resto de nossas  vidas de certa forma ainda está em  nossas mãos.
Pare e Pense.
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...