Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O Que Nos Motiva?

 "Alegrai-vos antes por estarem  os vossos nomes escritos nos céus" (Lucas 10:20).
Em uma determinada sequência  em quadros, Carlos e Antônio estão descansando  debaixo de uma árvore em uma tarde  de verão.

Os dois conversam sobre as  coisas importantes da vida.

Carlos fala ao amigo: "E  se não houver nenhum céu?

E se tudo acabar aqui mesmo  neste mundo?"

Antônio responde: "Se tudo acabar aqui mesmo,  somente teremos de aceitar".

Carlos volta a falar: "Sim, mas, se eu não  vou ser recompensado por minhas boas ações, quero saber  agora mesmo".

Tudo que o Senhor nos ensinou  e tudo que colocamos em prática após  os Seus ensinos é o melhor  para termos uma vida abundante, tranquila  e feliz.

Não estamos trocando algumas  atitudes por uma senha que garantirá  nossa entrada nos Céus, mas, para que  tenhamos dias de plena e perfeita felicidade.

Cremos que iremos para as  moradas celestes do Senhor?

Claro que cremos!

É só por isso que procuramos viver uma vida que agrade ao Senhor?

Claro que não!

As duas coisas se completam;  as duas coisas nos motivam; as duas coisas enchem nosso  coração de júbilo.

Aceitamos o Senhor Jesus como  nosso Salvador porque o Espírito Santo nos convenceu  do pecado e do juízo.

Ao aceitar a salvação, reconhecemos  nossos pecados, mostramos arrependimento, fomos  renovados e passamos a viver uma nova  vida, diferente da anterior, com novos  propósitos e novas aspirações.

Queremos ser abençoados; queremos  a alegria plena; queremos ser verdadeiramente vitoriosos.

Se não houvesse uma vida  eterna, nada perderíamos ao procurar viver segundo os padrões ensinados  nas Escrituras.

Pior seria ignorar tais padrões,  pois, caso ela exista, nem a desfrutaríamos no Céu e nem teríamos a  boa qualidade de vida aqui na terra.

Eu quero ir para o céu,  mas, não pratico boas ações a fim de garantir ali a  minha entrada .

Eu quero praticá-las para engrandecer  o nome de Jesus e alegrar Seu coração.

Quero praticá-las porque assim  me sinto bem, porque tenho prazer em ser uma bênção  nas mãos de Deus.

Se procuro viver corretamente,  minha vida é abençoada e sou uma  bênção para minha família, meus amigos  e todos que estão junto a mim. 
Meditação.
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...