Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 13 de novembro de 2012

O Amor Consome Aquele Que Ama...

Na juventude somos tomados de paixões a todo instante, talvez isso se justifique pela constante tentativa de salvar-se das carências de afeto que assola essa mesma juventude a qual eu faço parte e talvez você também.

Gosto muito de falar de amor, embora me faltem experiências concretas. 

Mas aprendi com a pouca experiência que tenho que para os que amam de verdade, não importam as aparências e tão pouco as circunstâncias. 

Os que se amam de verdade aprende a reconhecer e respeitar a pessoa do outro debaixo das crises, das sujeiras, das explosões de raiva, do mau humor, etc...

Queria ser um poeta para com os meus versos tocar os corações apaixonados e ser para o amado fonte de inspiração e ao amante musica suave aos ouvidos a ao coração. 

Mas não sou, contento-me em ser redundante e correr o risco de embaraçar-me nas palavras e nos sentimentos.

As paixões sensíveis da adolescência não são o autêntico amor, mas a perturbação de um jovem que encontra diante de si os encantos e as novas descobertas da masculinidade ou da feminilidade.

Se o seu coração bate acelerado diante de alguém que o atrai, isto é sensibilidade, não chame ainda de amor. 

Se você perdeu o controle e se entregou a ele, isto é fraqueza, não chame isto ainda de amor. 

Amor é mais do que isso, pois, o amor faz crescer aquele que ama e com isso torna-se capaz se entregar.

Amar é despedir-se de mim para poder me encontrar no próximo. 

Não há nada mais importante e belo do que saber viver com as paixões nossa de cada dia respeitando o outro em sua plenitude e liberdade. 

A amizade é a melhor coisa que se pode obter daquele ou daquela cujo amor não temos.

Por fim...

Quero fazer das minhas palavras um momento único e muito especial em sua vida. 

Quero que realmente elas falem ao seu coração e que, sobretudo você entenda a importância que elas tem na minha vida e que descubra também através delas algo que lhe faça perceber que só as merece quem entende o que digo.  
Pare e Pense.
Carlos César Barbosa

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...