Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Põe Em Ordem a Tua Casa

Meus amigos e amigas

Quero sugerir para leitura o livro "Põe Em Ordem a Tua Casa"

Queridos com essa obra simples espero que você tenha a mente aberta para o que vou expor neste livro.
Tudo o que tenho ouvido tudo que tenho visto tudo o que tenho aprendido a minha pergunta é; como vai a família? leia creio que será muito importante para você e sua família.

O site para a venda do livro " Põe Em Ordem a Tua Casa"  já esta disponível para todos. www.livropronto.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=554

O presente livro tem como objetivo o de trazer uma palavra de encorajamento e ao mesmo tempo ministrar ao seu coração com princípios que a palavra de Deus tem para cada vida. Essa obra vem tratar dos assuntos corriqueiros, mas que nunca foram reparados em nossa vida, continuamos com o nosso coração cheio de brechas onde o inimigo de nossas almas tem entrado e provocado ruínas.

Adquira ou presenteei um amigo ou uma família. www.livropronto.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=554 
 
Obs:  compartilhe esta  mensagem  para os seus amigos, este livro pode ajudar alguém. Caso tiver dificuldade entre em contato comigo através do meu e-mail; pastorabinadabe@gmail.com

Detalhes do livro.
Religião
Põe em ordem tua casa

Autor: Rev° Abinadabe Coelho da Silva 

ISBN: 978-85-7869- 257 
Editora: Livro Pronto 
Edição: 1 
Publicação: 2012 
Encadernação: Brochura 14 x 21 cm 
Número de Páginas: 76
Atenciosamente
 Pr. Abinadabe Coelho.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...