Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

sexta-feira, 15 de março de 2013

Alpinista!

Recentemente cientistas investigadores da Universidade Nacional  Autónoma  do México analisaram o grande poder alimentício  do alpiste, devido aos grandes benefícios que acarreta às aves.

 E depois de  muitas experiências baseadas em método científico descobriram que o alpiste possui  uma proteína incrívelmente poderosa, a qual tem seus aminoácidos  estáveis o que induz a uma maior  eficiência alimentícia no organismo.

O alpiste é uma planta gramínea da família das poáceas,   herbácea.

É originária do Mediterrâneo, mas cultivada comercialmente em várias partes do mundo para usar a semente na alimentação de pássaros domésticos.

O alpiste é uma das sementes mais poderosas da Terra; sua capacidade de recarga enzimática  é
imensa e seu conteúdo proteico é ainda maior.

Um copo de leite  enzimático  de alpiste.

Tem mais proteína que dois  ou três kilos de carne mas com aminoácidos estáveis, isto é, que viajam de uma  maneira segura e indestrutível até o nosso organismo.

As enzimas que o alpiste  proporciona têm um imenso poder para desinflamar nossos órgãos, especialmente o fígado, os rins e o pâncreas, o que torna o alpiste um  fabuloso regenerador pancreático, isto é, acaba com a diabete em poucas semanas, elimina também a cirrose ao aumentar o controle de hepatócitos do fígado e de passagem, claro, o desinflama, recarrega os rins de enzimas, favorecendo uma saudável diurese que elimina o excesso de líquidos no corpo, por isso o alpiste é um lutador incansável contra a hipertensão…

é uma maravilha, por conter a enzima lipasa que elimina rapidamente a gordura do organismo, seja nas veias, nas artérias, ou simplesmente dos depósitos de gordura, por isto é um importante remédio contra a obesidade e gera grandes e potentes resultados como promotor de corte e tonicidade muscular.

Indicado para hipercolesterinemia prevenção da arteriosclerose; diurético: útil em situações nas quais se requer  um aumento da diurese, tais como infecções genito-urinárias (cistite), hiperazotemia (abundância de sustâncias nitrogenadas no sangue), hiperuricemia, gota, hipertensão arterial, edemas.

É demulcente (emoliente, relaxa e abranda as partes inflamadas).

 sobrepeso  acompanhado de retenção  de líquidos, gastrite e ulcus (úlcera, sobretudo úlcera  do estômago).

Nas Canárias além de aperitivo é considerado um bom remédio para os males da urina, pedras, rins e bexiga, refrescante para os calores.

 Também é utilizado externamente para eczemas.

Como consumi-lo: apenas deixar de molho cinco colheres de alpiste noite e pela manhã

 eliminar a água em que ficou de molho, por as cinco colheres de alpiste embebido no liquidificador, enchê-lo com água pura e bater, o resultado será um leite  bem espumoso de suave sabor que é basicamente uma injecção a favor da saúde máxima e da forma desejável do corpo, toma-se um copo grande em jejum e outro bem antes de dormir.

É claro que se você quiser tomá-la nas refeições ajuda muitíssimo, no entanto, nunca deve faltar em jejum pela manhã e antes de dormir.

Nunca acrescente nem fruta nem  açúcar, isto está proibido pois o açúcar refinado é um veneno que mata as enzimas e tudo que é bom dos alimentos, já que é muito ácido e nada vivo sobrevive na acidez do açúcar refinado.

 Consumir leite de alpiste é uma injecção ou vacina bem forte contra  a diabete e   qualquer enfermidade gerada por níveis ácidos   do corpo, portanto, é necessário consumir pelo menos dois ou três copos de leite de alpiste diários para assegurar uma figura delgada e um corpo bem sadio, que, claro, conduza a uma mente sã.

Compartilhe
...e que Deus o abençoe!!!
Pare e Pense.
Colaboração; Lucia Aparecida.

Nenhum comentário:

Google+ Badge

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...