Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Empurra aêêê!!!

Altas horas da madrugada, o casal acorda ao som insistente da campainha da casa. 

O dono da casa levanta e pela janela pergunta: O que é que você quer? 

Onde você está? 

Olá, eu sei que é tarde - grita um homem. 

Mas preciso que alguém me empurre, e sua casa é a única nesta região. 

Você precisa me empurrar!  

Louco da vida, o recém-acordado replica: Eu não te conheço, são 3 horas da manhã e me pede para te ajudar? 

Ah! Vá te catar!  

Ele volta para a cama. 

Sua mulher, que também acordou, não gosta da atitude do marido: Você exagerou. 

Você já ficou sem bateria antes, você bem que poderia ajudar esse cara.  

Mas ele está bêbado! - desculpa-se o marido.  

Mais um motivo para ajudá-lo - insiste a mulher. 

Ele não vai conseguir sozinho. 

Você que sempre foi tão prestativo...  

Tomado por remorsos, o marido se veste e vai para a rua. 

Procura o bêbado dizendo: Hei, cara, vou lhe ajudar! 

Onde é que você está?  

E o bêbado gritando: - Aqui, no balanço do jardim!  
Meditação  
Colaboração; Lúcia Aparecida Gomes

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...