Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Viver no Campo

Viver no campo. 

Não tenho ambições nem desejos.  

Ser poeta não é uma ambição minha.  

É a minha maneira de estar sozinho.   

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver do Universo...  

Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer. 

Porque eu sou do tamanho do que vejo.  

E não do tamanho da minha altura...   

A mim ensinou-me tudo.  

Ensinou-me a olhar para as coisas.  

Aponta-me todas as coisas que há nas flores.  

Mostra-me como as pedras são engraçadas.

Quando a gente as tem na mão.

E olha devagar para elas.  
Pare e Pense 
Colaboração; Lúcia Gomes.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...