Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de maio de 2015

Final Triste

Ela: Meu aniversário é amanhã 

Ele: Eu sei amor, você acha que eu esqueceria uma data tão especial? 

Ela: Obrigada, por isso eu te amo! 

Ele: O que você quer ganhar de presente, amor? 

Ela: Posso escolher o que eu quiser ? 

Ele: Sim Ela: Quero um anel de diamante. 

Ele: Feito. Ele deu um beijo nela e foi embora, as horas vão passando, ela vai ao salão de beleza, vai na manicure, vai no shopping, compra o mais lindo vestido, o mais caro o mais belo, e chega o tão esperado dia. 

Ela está linda toda produzida, parece uma princesa de contos de fada, então seu namorado chega. 

Ele: Você está linda! 

Ela: Obrigada. 

Ele: Eu te amo 

Ela: Eu também te amo! 

Ele: Você me hipnotizou tanto que estava me esquecendo do seu presente. 

Toda ansiosa, a garota abre o presente e leva um susto. 

Ela: Você me deu uma boneca, credo! Então a menina joga o presente para longe… 

O garoto corre o mais rápido que consegue para salvar a boneca, na correria ele é atropelado por um carro que vinha em alta velocidade. 

O que era festa virou uma tragédia. 

Ele é socorrido e levado para o hospital, mas de nada adianta, morre depois de algumas horas. 

A menina sente-se muito arrependida, chora a cada minuto quando se lembra de tudo. 

No enterro a menina chora e abraça a boneca com muita força. 

Ao apertar o brinquedo, a garota fica chocada, pois a mesma diz: “Feliz aniversario, quer casar comigo?”. 

E então cai um bilhete no chão que diz, ” Pegue o anel no bolso esquerdo da boneca, espero que você goste. Eu te amo.”
Visite-nos ou indique-nos aos amigos; www.deusaindafala.blogspot.com.br  
Pare e Pense.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...