Adoradores em Adoração
Lucas 2.67;72 Zacarias, seu pai, cheio do Espírito Santo, profetizou, dizendo: Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, porque visitou e redimiu o seu povo, e nos suscitou plena e poderosa salvação na casa de Davi, seu servo, como prometera, desde a antiguidade, por boca dos seus santos profetas, para nos libertar dos nossos inimigos e das mãos de todos os que nos odeiam; para usar de misericórdia com os nossos pais e lembrar-se da sua santa aliança e do juramento que fez a Abraão, o nosso pai, de conceder-nos que, livres das mãos de inimigos, o adorássemos sem temor, em santidade e justiça perante ele, todos os nossos dias.

Caros leitores é importante dentro da função que temos dentro da igreja de Jesus Cristo como Adoradores do Senhor.
É importante neste momento nos assentarmos a sombra da palavra de Deus para ganharmos do coração do nosso Deus o chefe desta obra, o líder desta obra; para ganharmos à visão correta que precisamos ter em relação a adoração e do serviço que podemos desempenhar dentro de nossas igrejas, como Adoradores do Deus vivo.
A Bíblia está dizendo que Jesus se manifestou para providenciar plena e poderosa salvação.
Eu gosto de pensar neste versículo. 74 de Lucas 1 que nos diz; “
de conceder-nos que, livres das mãos de inimigos, o adorássemos sem temor”. O versículo 74 é a onde está residida sem dúvida alguma a chave o segredo a autorização a carta branca a licença pra um adorador começar a exercer o seu ministério.
O Espírito Santo fez questão de colocar na escritura esse texto para que tivéssemos consciência de que só poderemos ter um ministério glorioso, frutífero, vitorioso e Deus não é medíocre e Deus não tem pra nós planos pequenos em Jeremias 29.11. Diz-nos “
Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais”. Deus tem planos estrondosos, Deus tem planos maravilhosos para mim e para você nestes dias como adoradores do Senhor.
Mas a pergunta é:
Já estamos livres?
Não estou perguntando se você está na igreja.
Não estou perguntando se você ama o seu pastor, mas você deve amá-lo respeitá-lo e honrá-lo.
Não estou perguntando isso. Apalavra de Deus está nos perguntando se já estamos exercendo o nosso ministério como resultado de uma salvação plena e poderosa de uma libertação autêntica e verdadeira, genuína livres dos inimigos atazanadores, aproveitadores da vida dos homens.
Sabem meu coração tem encontrado uma das definições mais clara do verdadeiro adorador. “
É que ele é um liberto”.
Ele é uma pessoa que a igreja o pastor olha para ele e diz: nós precisamos aproveitar aquele rapaz, aquela moça. Simplesmente por que ele ou ela se sobre saem em meio à multidão por uma marca muito significativa, Ele é um liberto, purificado. Eu peço a Senhor que neste dia O Espírito Santo de Deus me ajude a comunicar a todos princípios absolutamente simples, mas que seja como uma espada de dois gumes que penetre no mais profundo do seu das pessoas, e também de seu ser e que você celebre a vitória do senhor em tua vida nesse dias e depois dirás ao seu pastor agora vou trabalhar, lembra daquele jipe velho encalhado na lama que era eu, estou fora, estou liberto em nome de Jesus. "
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". João 8.32
O que a verdade faz? O que Jesus faz? O que Deus faz? Então mostra a tua liberdade sendo um adorador em Adoração a começar dentro de sua casa e no trabalho.
Pr. Abinadabe C.
Visite nosso site; www.keraz.com.br
Participem você também com reflexões e meditações, enviando para o E-mail; pastorabinadabe@gmail.com