Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Garfo

Reflexão do Dia
Maria foi diagnosticada de câncer e lhe restavam poucas semanas de vida. Mas esta era uma mulher cristã, muito fiel, e em vez de chorar começou a organizar a sua vida. Ligou para o Pastor e combinou com ele os detalhes do seu enterro.
Disse-lhe que músicas queria que fossem cantadas, quais as leituras que deviam ser usadas e qual seria a roupa que ela desejava usar. A mulher também pediu que colocassem em seu caixão sua Bíblia favorita. Estava tudo praticamente combinado e o pastor já ia embora, quando Maria se lembrou de um detalhe muito importante para ela.- Há mais uma coisa – disse ela enfatizando, enquanto o pastor se virava para prestar atenção – quero ser enterrada com um garfo na mão direita. Surpreso e sem saber exatamente o que dizer, o pastor perguntou o motivo de tal pedido: - Eu sei que está surpreso – disse Maria – mas acontece que todos os anos tenho sido convidada para jantar em casas de amigos; quando chegava a hora de retirar os pratos da mesa eles me diziam: “ fique com o garfo”, e então eu sabia que a melhor parte estava por vir, algo delicioso e especial como torta de chocolate ou maçã! Então, quero que as pessoas me vejam com o garfo na mão; e quando perguntem o motivo gostaria que o senhor explicasse dizendo: “ela ficou com o garfo porque o melhor está por vir”. Os olhos do pastor se encheram de lágrimas enquanto abraçava a Maria. Ele sabia que essa seria uma das ultimas vezes que a veria antes da sua morte, mas também sabia que esta mulher tinha uma idéia correta da esperança cristã e da ressurreição. Ela sabia que o melhor estava reservado para o dia do retorno de Jesus, dia em que todos os que morreram acreditando em Cristo ressuscitarão primeiro. Maria faleceu. No funeral, as pessoas passavam pelo caixão e viam o precioso vestido, a Bíblia preferida e o garfo na mão direita. Uma e outra vez o pastor ouviu a pergunta: “Por que há um garfo na mão dela?”. E uma e outra vez o pastor esboçava um sorriso no rosto. Na hora de mensagem central, o pastor falou da conversa que teve com Maria pouco antes da sua morte e explicou o significado do garfo. A morte não é o pior que pode acontecer com os filhos de Deus. O melhor sempre está por vir.
Colaboração; Ronaldo Filho.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...