Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Voz de Deus

Meditação do Dia
Francisco tinha saído da igreja. Aquela noite, o pastor pregara sobre as maneiras estranhas como Deus falava com seus filhos. “Devemos estar preparados para ouvir e obedecer a voz de Deus”, tinha dito no sermão. Francisco se perguntava se Deus ainda falava com as pessoas na atualidade.
Aquela noite, depois do culto, Francisco saiu com alguns amigos e comentou a mensagem com eles. Alguns contaram como Deus tinha-os guiado em diversas oportunidades. Eram já as onze da noite quando Francisco pegou o caminho de volta pra casa.
Sentado no carro começou a orar: “Deus, se ainda falas com as pessoas... Por favor, fala comigo. Eu vou te ouvir, vou fazer tudo o que me peças...” Enquanto dirigia teve um impulso estranho: parar e comprar um litro de leite. Mexeu a cabeça e disse em voz alta: “Deus, És Tu?” Como não obteve resposta seguiu o seu caminho. Mas, novamente, lhe veio o pensamento de ter que comprar um litro de leite.
Como o pensamento não saíra da cabeça Francisco disse: “Está bem, Deus, se por acaso é o Senhor comprarei o litro de leite”. Não parecia uma difícil prova de obediência, então comprou o leite e seguiu seu caminho. De repente, ao passar frente a uma casa, sentiu o impulso: “Para aqui”.
“Senhor, acho que estou pirando...” pensou e passou direto. Novamente teve a sensação de que devia ter parado, então voltou. Levando na brincadeira disse em voz alta: “Ok Senhor, vou fazê-lo”.
O lugar onde Francisco se encontrava não era um dos melhores da cidade; os comércios estavam fechados e a maioria das casas sem luz, como se seus habitantes já estivessem dormindo. Outra vez sentiu o impulso: “Vai e entrega o leite às pessoas dessa casa”. Francisco olhou a casa; estava totalmente obscura e parecia ter gente descansando. Bateu na porta e pensou que estava fazendo uma loucura, pois as pessoas deviam estar dormindo e ficariam muito chateadas por ele ter vindo para acordá-las. Embora se sentisse como um tonto, Francisco decidiu continuar, pois aquele impulso estava persistindo. “Tudo bem, Deus, se És realmente Tu, eu entregarei este leite”, disse finalmente.
Se ouviram alguns barulhos, quando de repente um homem gritou: “Quem é? O que quer aqui?”; e a porta se abriu antes que Francisco pudesse sair correndo. O homem que atendeu estava vestido de camiseta e jeans. Parecia ter acordado a pouco tempo e não tinha um olhar muito feliz.
- O que você quer? – perguntou. Francisco pegou a garrafa de leite e disse:
- Isto aqui é para o Senhor –
O homem pegou o leite e correu para dentro da casa. Logo viu passar uma mulher levando o leite à cozinha, o homem a seguia carregando um bebê nos braços. O bebê chorava. O homem aproximou-se de Francisco, quase chorando, e lhe disse:
- Estávamos orando. Tivemos que pagar muitas contas neste mês e ficamos sem dinheiro. Não tínhamos nem um centavo para comprar leite para o nosso filho. Pedimos a Deus que nos mostrasse como conseguir leite.
Da cozinha, a esposa gritou:
- Pedimos a Deus que enviasse um anjo, é você um anjo?
Francisco botou a mão no bolso e pegou a carteira. Deu todo o dinhe
iro que tinha a esse homem e logo voltou ao carro. Lágrimas escorriam-lhe pelo rosto, percebeu que Deus ainda responde as orações; Ele ainda continua falando com seus filhos.
Colaboração; José Aparecido.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...