Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Criatividade

Duas empresárias da Região Metropolitana de Campinas (RMC) venceram uma “concorrência” que pode ser comparada à disputa dos jovens por uma vaga na universidade. 

Lenita Aparecida Rodrigues, presidente de uma cooperativa de artesanato em Campinas, e Paola Borges Barcelos Tucunduva, proprietária de uma lavanderia industrial em Americana, foram selecionadas entre 274 empresárias e estão entre as 15 finalistas do Prêmio Mulher de Negócios 2008, que indicará as vencedoras da etapa estadual no próximo dia 18, em São Paulo.

A artesã de Campinas, Lenita Aparecida de Campos Rodrigues, é uma das quatro finalistas da categoria Grupo de Produção Formal. Com visão empreendedora, ela hoje dirige a Cooper Art Camp (Cooperativa de Produção dos Artesãos e Artistas Plásticos de Campinas) que reúne um grupo de 32 artesãos.  

Com apenas três anos de atividades, a Art Camp já conquistou a clientela e se consolidou como empreendimento lucrativo.

O cooperativismo na área de artesanato em Campinas é uma iniciativa pioneira e exigiu a superação de vários desafios para alcançar seus objetivos. 

A principal conquista viabilizada pela sua iniciativa empreendedora foi a instalação de um espaço para a comercialização do artesanato. 

Cooper Art Camp está localizada em um casarão, ao lado do Centro de Convivência de Campinas, que abriga um centro de arte e cultura.
Um Minuto Só.
Colaboração; Abinadabe.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...