Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

terça-feira, 2 de abril de 2013

O QUE TENS PARA DAR?

Era uma vez duas senhoras que eram vizinhas, uma morava do lado da outra.

Uma era rica e a outra pobre e a rica vivia desprezando e humilhando a pobre, não perdia uma oportunidade para provocá-la, mas a pobre estava sempre de cabeça baixa, e revidava os desaforos.

Um dia a mulher rica chamou sua empregada e deu a ela um cesto coberto com um pano muito bonito e disse para que ela entregasse a vizinha, mas não olhasse o que tinha dentro e dissesse a ela que cada um recebe aquilo que merece. 

A empregada pegou o cesto e viu o que tinha e levou um susto, pois o mesmo estava cheio de lixo e ficou com medo de entregar aquilo a vizinha, mas como estava cumprindo ordens teve que entregar. 

Rm 2.6 “que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento”.

A vizinha pobre pegou o cesto e viu o que tinha dentro e logo a empregada disse que ela não tinha nada ver com aquilo, foi à patroa que havia enviado e que tinha mandado dizer que cada um recebe aquilo que merece. 

Sl 18.24 “Daí retribuir-me o SENHOR, segundo a minha justiça, conforme a pureza das minhas mãos, na sua presença”. 

A vizinha pegou o cesto levou para dentro de sua casa e com lágrimas nos olhos pegou o que tinha dentro do cesto e guardou em um cantinho, lavou o cesto foi no jardim de sua casa colheu várias flores e encheu o cesto e devolvendo para a empregada mandou devolver a sua patroa dizendo: cada um dá aquilo que tem.
 
Hb 10.30 “Ora, nós conhecemos aquele que disse: A mim pertence a vingança; eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo”. 

E você? O que tem para dar aos outros, amor ou desprezo? 
 Hb 12.15 “atentando, diligentemente, por que ninguém seja faltoso, separando-se da graça de Deus; nem haja alguma raiz de amargura que, brotando, vos perturbe, e, por meio dela, muitos sejam contaminados”. 
Reflexão.

Nenhum comentário:

Google+ Badge

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...